28 nov 2018 às 18:27 hs
Operação conjunta entre policias Civil e Militar apreende armas, drogas e prende 17 em Coxim
Foto: Whatsapp

Eram 05 horas da manhã desta quarta-feira (28) quando pelo menos 70 policiais militares e civis sob o comando da Delegacia Regional de Polícia Civil, deram início a Operação Ares, em homenagem ao Deus da Guerra, no município de Coxim.

O objetivo era cumprir 18 mandados de prisão e buscas em diversos bairros da cidade, durante a operação foram presas 17 pessoas e apreendido um menor de idade, além de 03 armas de fogo, drogas e celulares.

Todos os presos pertenciam a facção criminosa ou estavam diretamente ligados a ela, a finalidade da operação foi combater os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na região Norte do estado e também em Campo Grande.

Foram presos; Aparecida Candido Silva, Allan Vinícius de Oliveira Lucas, Ângelo Rodrigues Arruda, Cleyton Rodrigues dos Santos, Diego Bispo da Silva, Breno Acácio do Amaral, Jucimara Oliveira Lucas, Mateus Cristiano Brasil, Wellington Andre Rodrigues dos Santos, Vitor Augusto, Francisco Batista do Nascimento, Jucimara Oliveira Lucas, Marcelo Rodrigues da Silva, Raione Carlos, Willian Moreira Miranda, Jackson Dornellas de Mendonça e Mailsson Escobar Bispo, apenas Pablo Jacir Dalberto, foi preso em Campo Grande.

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.