25 jul 2018 às 07:44 hs
Novo vai lançar cinco candidatos a deputado federal e não vai disputar outros cargos ou apoiar outros partidos em MS

Convenção foi realizada na tarde desta terça-feira, em Campo Grande.

Convenção do partido Novo realizada na tarde desta terça-feira (24), em Campo Grande (MS) (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)Convenção do partido Novo realizada na tarde desta terça-feira (24), em Campo Grande (MS) (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

Convenção do partido Novo realizada na tarde desta terça-feira (24), em Campo Grande (MS) (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

O Partido Novo definiu em convenção na tarde desta terça-feira (24), em Campo Grande, que disputará as eleições de 2018 em Mato Grosso do Sul com cinco candidatos a deputado federal, sendo quatro da capital e um de Corumbá.

A legenda não disputará as eleições para os cargos de deputado estadual, governador e senador e também, conforme definido na convenção, não apoiará outros partidos.

A convenção reuniu cerca de 20 pessoas e durou pouco mais de 15 minutos. Essa é a primeira vez que o Novo, partido homologado há 3 anos, vai concorrer as eleições no estado.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.