6 jan 2019 às 07:55 hs
Motorista de caminhão com quase 3 toneladas de maconha que estava foragido é preso andando a pé em rodovia de MS

Por G1MS — Campo Grande

 

O motorista do caminhão apreendido com quase 3 toneladas de maconha nesta sexta-feira (4) e que fugiu após a abordagem, foi preso enquanto caminhava às margens da rodovia MS-295, no mesmo dia.

De acordo com o DOF, o homem havia fugido quando foi abordado pelos policiais na manhã desta sexta-feira (4). — Foto: Departamento de Operações de Fronteira/ReproduçãoDe acordo com o DOF, o homem havia fugido quando foi abordado pelos policiais na manhã desta sexta-feira (4). — Foto: Departamento de Operações de Fronteira/Reprodução

De acordo com o DOF, o homem havia fugido quando foi abordado pelos policiais na manhã desta sexta-feira (4). — Foto: Departamento de Operações de Fronteira/Reprodução

De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o homem de 25 anos de idade é irmão do condutor do outro veículo apreendido, e que realizava o serviço de batedor da droga até Itaquiraí (MS), cidade onde residem.

O condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.