9 out 2018 às 11:06 hs
Motociclista sofre queda após colidir em retrovisor de carro próximo ao Terminal Rodoviário de Coxim

O motociclista Luziano Severino da Silva, de 44 anos, sofreu ferimentos leves após colidir no retrovisor de um carro, por volta de 09 horas da manhã desta terça-feira (09), na avenida Gaspar Ries Coelho com a rua Zacarias Mourão, na Vila São Paulo, próximo ao Terminal Rodoviário de Coxim.

A condutora do carro, Suellen Laudelino Nascimento da Silva, de 31 anos,  contou ao Coxim Agora que seguia no sentido centro – bairro pela avenida e ao sinalizar para entrar na rua Zacarias Mourão percebeu que a motocicleta Yamaha YBR, placa de Sonora, veio de trás e colidiu no retrovisor esquerdo de seu veículo Ford Ka, placas de Coxim.

Após colidir de leve no retrovisor, a vítima que também iria virar na mesma rua da condutora do carro, perdeu o controle da direção da motocicleta e sofreu a queda.

Silva sofreu escoriações leves e reclamava de dores na perna direita possivelmente por ter se apoiado numa grade antes de cair. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) foi acionado para registrar o acidente.

Foto: Maikon Leal
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.