13 jan 2019 às 22:32 hs
Milionário com três filhos descobre que é estéril desde nascença

JN
Milionário britânico com três filhos descobre que é estéril desde nascença

Um empresário britânico, de 54 anos, descobriu que era estéril de nascimento cerca de 23 anos depois de, supostamente, ser pai pela primeira vez. Segundo avança o Telegraph, Richard Mason, milionário, separou-se da mulher em 2007, mas foi em 2016 que foi diagnosticado com fibrose quística, doença que impossibilita os homens de ter filhos. Com este resultado clínico, o homem ficou com a certeza de que os três filhos não eram dele mas sim de outro homem.  Na altura do divórcio, a ex-mulher conseguiu arrecadar cerca de cinco milhões de euros e ainda pensões de alimentos para dar de comer aos filhos que tinham em comum. Agora, tudo mudou. A mulher terá mesmo de pagar ao homem 300 mil euros por fraude. Vários testes de ADN confirmaram que o homem não tem qualquer grau de parentesco com os três rapazes.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/milionario-britanico-com-tres-filhos-descobre-que-e-esteril-desde-nascenca?ref=HP_DestaqueLateral

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.