6 jan 2019 às 08:02 hs
Metralhadora e 2,9 t de maconha são apreendidos com adolescente e rapaz em MS

Por G1 MS

Metralhadora e maconha estavam caminhão de placas de SC — Foto: DOF/DivulgaçãoMetralhadora e maconha estavam caminhão de placas de SC — Foto: DOF/Divulgação

Metralhadora e maconha estavam caminhão de placas de SC — Foto: DOF/Divulgação

Uma metralhadora calibre 12 e 2,9 toneladas de maconha foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (4), em Paranhos, a 456 quilômetros de Campo Grande. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e um rapaz foi preso.

O caminhão de placas de Joaçaba (SC) foi abordado pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF) na MS-295. O motorista conseguiu fugir. O casal estava em um carro que servia como batedor.

Segundo o DOF, o rapaz preso disse que os tabletes do entorpecente e a metralhadora seriam entregues em Itaquiraí. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron).

Tabletes de maconha apreendidos em MS — Foto: DOF/DivulgaçãoTabletes de maconha apreendidos em MS — Foto: DOF/Divulgação

Tabletes de maconha apreendidos em MS — Foto: DOF/Divulgação

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.