15 jan 2019 às 18:03 hs
Menina de 5 anos é estuprada em igreja evangélica enquanto mãe participava de culto

Suspeito fugiu e foi preso na casa do cunhado

Foi preso na noite desta segunda-feira (14), em Campo Grande, no bairro Chácara das Mansões, um homem, de 49 anos, suspeito de estuprar uma menina de 5 anos, enquanto a mãe participava do culto em uma igreja evangélica.

A mãe da menina contou que estava dentro da igreja quando percebeu por volta das 20h30 o sumiço da filha, momento em que ela foi procurar pela criança nos banheiros e não a encontrou.

Em seguida, a mulher deu a volta no templo e próximo a porta da cozinha flagrou o homem com as calças abaixadas e a filha encurralada por ele contra a parede, com o rosto na criança na altura da cintura do suspeito nu.

A mulher gritou para que a menina saísse do local e indagou o que o homem estaria fazendo com sua filha.

Ele afirmou que estava apenas urinando e que a menina o havia seguido. O suspeito fugiu para a casa de seu cunhado, onde foi encontrado e preso pela Polícia Militar, no bairro Ouro Verde. Nesta terça-feira (15), o suspeito passa por audiência de custódia.

A menina contou à mãe que foi arrastada pelo braço por um desconhecido e levada para os fundos da igreja. O homem nega que tenha cometido o crime, e disse que foi seguido pela criança quando ia urinar.

 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.