26 jul 2018 às 06:06 hs
Mãe ataca bandido e consegue impedir sequestro do filho de 3 anos

Caso aconteceu em Campo Grande e criminoso quase foi linchado

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (24) após tentar sequestrar uma criança de três anos no bairro Lageado, em Campo Grande. A mãe contou aos policiais militares que o filho estava brincando na calçada de casa quando o sequestrador passou, pegou ele no colo e saiu correndo.

Conforme informações da Polícia Militar, a mãe de 36 anos ouviu a criança gritando por socorro e foi ver o que estava acontecendo. Foi então que viu que seu filho que estava sendo levado. Ela conseguiu alcançar o sequestrador, bateu nele e tomou a criança de volta.

Populares que passavam pelo local ficaram revoltados com a situação e foram atrás do homem, que tentou fugir mas foi detido a cerca de 600 metros do local do fato pela população. Revoltados, os moradores amarraram o sequestrador com arames e cordas e passaram a agredi-lo. Ele sofreu corte na cabeça, no braço e antebraço direito além de várias lesões pelo corpo.

O autor foi levado pela equipe policial até o posto de saúde do bairro Aero Rancho, levou seis pontos na cabeça, foi medicado e liberado. Posteriormente foi encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente).

Ainda conforme informações da PM, o sequestrador possui várias passagens pela polícia, mais de 10 registros por violação de domicílio, também tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, furto, vias de fato e resistência.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.