12 set 2018 às 09:44 hs
Justiça Eleitoral informa mudança em locais de votação de Coxim
 Luma Danielle Centurion

Foto: Edição MS

A Justiça Eleitoral de Coxim informa que os eleitores que votam na Escola Estadual Silvio Ferreira, nas seções 3, 5, 6, 7, 8 e 9, passarão a votar nas Eleições Gerais deste ano na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), que fica localizada na Avenida General Mendes de Moraes, n.º 370, acima da Delegacia.

“O local de votação Centro de Educação Infantil Ildom Torquato Ribeiro (Creche do Piqui) foi transferido para a Escola Municipal Maria Lúcia Batista, que fica ao lado do campinho da praça do Piqui. Assim, todos os eleitores que votam na seção 99 e na seção 105 da Creche do Piqui, deverão comparecer, no dia da Eleição, na Escola Municipal do Piqui”.

Os mesários que trabalharão nas Eleições 2018 já foram convocados através do aplicativo de celular “Whatsapp”. Caso o mesário ainda não tenha recebido sua convocação, poderá comparecer ao Cartório Eleitoral para retirá-la pessoalmente, o mais breve possível. Coxim conta com 384 mesários que auxiliam a Justiça Eleitoral na concretização da democracia.

Caso haja interessados em trabalhar como mesários, podem entrar em contato através dos telefone 3291 3130 e 3291 8984, ou pessoalmente no Cartório Eleitoral, localizado na Rua General Mendes de Moraes, n.º 86, Bairro Jardim Aeroporto, em Coxim/MS.

Para maiores informações entrar em contato com o Cartório através dos telefones 3291 3130 e 3291 8984.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.