11 dez 2018 às 18:21 hs
Jovem pula de carro em movimento para escapar de roubo e suspeitos são flagrados escondidos no banheiro

Por G1 MS

Uma jovem de 25 anos conseguiu escapar de roubo seguido de sequestro após pular do carro em movimento e ainda ajudou a polícia a localizar os suspeitos, que estavam escondidos no banheiro de uma residência. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar (PM), a jovem foi rendida por dois bandidos, um deles com pistola, quando chegava em casa com a caminhonete dela, por volta das 2h (de MS). Os assaltantes a obrigaram deitar no banco traseiro e um deles assumiu a direção. Quando passavam por uma rotatória, ela pulou do veículo.

Os bandidos ainda tentaram matar a jovem, mas a arma falhou duas vezes, e a agrediram com coronhadas.

Segundo a polícia, após pular do carro, a jovem pediu ajuda a um motociclista que passava pelo local e eles conseguiram seguir os suspeitos e avisaram a polícia.

Os policiais foram até o local, a dona da casa autorizou a entrada deles e os suspeitos foram encontrados escondidos no banheiro. Eles resistiram às ordens policiais, mas acabaram confessando o envolvimento.

O morador da casa, de 23 anos, disse à polícia que planejou o crime e tentou esconder os outros dois suspeitos na casa dele. Falou ainda que o objetivo era vender a caminhonete na Bolívia para conseguir dinheiro para a facção criminosa que integra.

Ele e o outro suspeito de 23 anos foram presos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Estes dois últimos teriam sido os envolvidos diretamente no roubo.

Com os suspeitos foi encontrada a caminhonete e uma sacola com pertences da vítima.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.