8 ago 2018 às 11:43 hs
Jovem fica gravemente ferida em colisão entre motocicleta e bicicleta próximo a Praça Poliesportiva

Foto: Maikon Leal

A jovem Laiza dos Santos Oliveira, de 21 anos, ficou  gravemente ferida após ser atingida por uma motocicleta no início da noite desta terça-feira (07), na avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Morada Altos de São Pedro, próximo a Praça Poliesportiva, em Coxim.

O motoentregador Luiz Felipe de Souza Sander, de 25 anos, também ficou ferido, ele subia pela avenida pilotando a motocicleta Honda Titan, placa de Coxim quando colidiu em Laiza que acabava de sair da praça Poliesportiva de bicicleta com uma amiga e descia pela mesma avenida.

Após a colisão, a jovem sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), corte profundo no braço direito, desvio de coluna cervical e estava convulsionando quando o Corpo de Bombeiros a resgatou e a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Já o motoentregador sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), apresentava uma lesão no lado direito da face, cortes pelo rosto e ferimentos no joelho direito, Sander estava consciente mas não se lembrava do que aconteceu, ele foi socorrido pelos técnicos em enfermagem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o encaminharam ao Hospital Regional de Coxim, também.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local isolando o trânsito e averiguando a situação do acidente, a motocicleta se encontra com a documentação irregular.

Foto: Maikon Leal
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.