13 out 2018 às 20:40 hs
Imagens mostram dimensão de acidente com trem carregado de milho em MS

Por TV Morena

Imagens feitas com drone mostram trem descarrilado em MS

Imagens feitas com drone mostram trem descarrilado em MS

Imagens feitas com drone mostram a dimensão do descarrilamento de vagões carregados com milho, neste sábado (13), em Aparecida do Taboado, a 448 quilômetros de Campo Grande, na região leste de Mato Grosso do Sul.

Da composição, 24 vagões carregados com 100 toneladas de milho cada um saíram dos trilhos. O acidente aconteceu em área urbana, mas sem nenhuma residência por perto.

Os dois maquinistas sofreram escoriações e foram levados para um pronto-socorro da cidade, segundo o Corpo de Bombeiros. A empresa afirma que não houve feridos graves.

De acordo com o sargento Márcio Leite, do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado, o descarrilamento aconteceu logo depois da locomotiva passar por um trecho de transição dos trilhos.

A carga saiu de Chapadão do Sul, também em Mato Grosso do Sul, e seguiria para o porto de Santos. A retirada dos vagões deve levar cerca de 48 horas.

Imagem aérea do acidente em Aparecida do Taboado — Foto: Reiner Bergamann/ Arquivo PessoalImagem aérea do acidente em Aparecida do Taboado — Foto: Reiner Bergamann/ Arquivo Pessoal

Imagem aérea do acidente em Aparecida do Taboado — Foto: Reiner Bergamann/ Arquivo Pessoal

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.