11 jun 2018 às 09:45 hs
Governador sanciona projeto e entrega equipamentos nesta segunda-feira

Reinaldo Azambuja também participa de palestra e se reúne com integrantes do Sindicato dos Imóveis

Campo Grande News,

Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante entrevista à imprensa. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo).

Nesta segunda-feira (dia 11), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja(PSDB), sanciona o projeto de lei que dispõe sobre a autenticação de documentos e entrega equipamentos e veículos para agricultura familiar, em Campo Grande.

Às 8 horas, o chefe do Executivo estadual vai sancionar a proposta sobre autenticação por parte de advogados. A agenda ocorre na OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), localizada na avenida Mato Grosso, 4.700.

Em seguida, às 10 horas, Reinaldo entrega tratores e equipamentos para a agricultura familiar, comprados com recursos próprios e de emendas parlamentares, segundo o governo.

O governador também participa do curso da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 14 horas.

A agenda desta segunda encerra com uma reunião com a diretoria do Sindimóveis (Sindicato dos Corretores de Imóvies de MS), no gabinete do governador.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.