5 nov 2018 às 16:06 hs
Força Tática prende suspeito de furtar celular de mulher em Coxim
Foto: Força Tática

Felipe Coelho Rodrigues, de 18 anos, o “Felipinho” foi preso na noite deste domingo (05), suspeito de furtar um aparelho de celular de uma mulher moradora de uma quitinete, na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, a Força Tática fazia rondas pela região quando visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, assim que viram a viatura se aproximar, eles fugiram do local, no entanto, “Felipinho” que estava em uma bicicleta tentou fugir, mas acabou sofrendo uma queda, onde acabou sendo detido pelos militares.

Os policiais tiveram que usar da força moderada para conter “Felipinho”, durante a revista corporal, encontraram no bolso de seu short um aparelho de celular da marca Motorola, que possuía as mesmas características de um celular furtado de uma mulher moradora de uma quitinete, na avenida Presidente Vargas, próximo a Área de Lazer.

O suspeito que acumula pelo menos quatro passagens por roubo e 10 por furto, negou ter pego o celular num primeiro momento, mas depois confessou que havia cometido o crime.

A proprietária do celular compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para onde foi levado o autor, ela reconheceu o aparelho através de fotos e de conversas nas redes sociais.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.