25 fev 2019 às 18:42 hs
Empresário e jovem ficam feridos em colisão entre motocicletas na avenida Virgínia Ferreira
Foto: Eduardo Santos

Um empresário e um jovem ficaram feridos após uma colisão por volta de 14h35min desta segunda-feira (25), na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

O empresário G.F.A., de 51 anos, havia acabado de sair do estacionamento de sua loja pilotando a Honda Fan, placa de Coxim e não teria visto a Yamaha Factor, placa de Coxim conduzida pelo jovem A.G.C., de 20 anos, que subia pela avenida normalmente, quando houve a colisão.

Devido ao acidente, os veículos pararam no canteiro central da avenida em frente a um supermercado.

Tanto “G” quanto “A” sofreram escoriações pelo corpo, eles receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) foi acionado para registrar a colisão e averiguar a situação das motocicletas que se encontram em situação regular. Os nomes dos envolvidos foram abreviados a pedido de familiares.

Foto: Eduardo Santos
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.