12 set 2018 às 09:42 hs
Duas peças de Coxim estão classificadas para a final do FETRAN

Luma Danielle Centurion

Foto: Divulgação

Duas peças de teatro de Coxim estão classificadas para a final do FETRAN (Festival Estudantil Temático de Transito) que acontecerá de 14 á 19 de outubro em Campo Grande, no Teatro Glauce Rocha.

Estão Classificadas para a Final do Fetran 2018 na Etapa Taquari do Município de Coxim as peças da Escola Estadual Pedro Mendes Fontoura, Categoria Infanto Juvenil, com a direção e texto do Aluno e Professor Rafael Silva e do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) Campus Coxim, Categoria Juvenil, com o texto do Aluno Rafael Silva e Direção de Alex Faria e Marta Nogueira.

Diretor dos espetáculos teatrais da cidade, o professor e aluno Rafael Silva disse ser um desafio muito grande. “Coxim no Ano de 2018 veio com todo o gás na seletiva regional que é nomeada de Etapa Taquari, competindo com as cidades da Região Norte do estado. Foram sete espetáculos apresentados em nossa cidade, onde foram apresentados juntamente com a cidade de Rio Verde na segunda semana de Maio no Auditório da UEMS” enfatizou Rafael.

Os alunos, juntamente com o professor, estão pedindo a ajuda de toda a população, pois está acontecendo uma enquete na página do Facebook do ” FETRAN MS” onde todos os municípios selecionados para a final estão participando, Coxim vem mostrando força, e está liderando as enquetes das duas categorias.

Para votar nas peças de Coxim é necessário:

1- Acessar a página do Facebook FETRAN MS.

2- Clicar em participar do grupo

3- Fazendo parte do grupo já estará disponível para a votação.

Apenas os participantes do grupo conseguem votar. Na página do FETRAN MS também estão disponíveis os vídeos das peças para quem quiserem assistir.

Na categoria Infanto Juvenil, votem na peça “Não dê carona para imprudência” da E.E PEDRO MENDES FONTOURA e na Categoria Juvenil o IFMS com a peça “Colecionadores de imprudências“.

Foto: Divulgação
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.