11 set 2018 às 09:49 hs
Dois são presos por porte ilegal de arma de fogo na Vila Bela, em Coxim
Sheila Forato

Foto: Divulgação/Força Tática

Na noite desta segunda-feira (10), a Força Tática prendeu dois jovens por porte ilegal de arma de fogo na Vila Bela, em Coxim.

Roni Bispo de Oliveira, de 29 anos, o Tiziu, e José Inácio Ferreira da Silva, de 27 anos, o Zezeca Pequena, foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo os policiais, eles faziam rondas pelo bairro quando avistaram a dupla numa Yamaha YBR. Ao notar a presença da viatura o garupa não parava de olhar para trás, causando desconfiança da equipe.

A Força Tática deu sinal para eles pararem, mas, a dupla empreendeu fuga. Durante o trajeto eles notaram que Tiziu tinha arremessado algum objeto, que era um revólver de calibre 38. Logo em seguida os policiais conseguiram fazer a abordagem.

Com Zezeca foram encontradas três munições de calibre 22 intactas que ele teria pegado com um amigo para usar numa arma que estaria numa fazenda em que ele trabalha. Entretanto, ele não indicou quem seria esse amigo que emprestou as munições.

Os dois tem diversas passagens pela polícia, como furtos, roubos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.