7 nov 2018 às 14:58 hs
Dois são presos e adolescente é apreendido suspeitos de furtarem engradado de cerveja de distribuidora em Coxim
Foto: 5º BPM

José Nilton de Souza, de 47 anos e Willian Douglas da Silva, de 27 anos foram presos em flagrante e um adolescente 17 anos foi apreendido, suspeitos de furtarem um engradado de cerveja por volta de 20h06min desta terça-feira (06) de uma distribuidora de bebidas nos Altos da Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.

Uma testemunha informou ao gerente da distribuidora de que três indivíduos haviam furtado bebidas de um caminhão que estava sendo descarregado na frente do estabelecimento.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou os suspeitos na mesma avenida, a duas quadras do local do furto.

Eles foram detidos pelos policiais de serviço e também por militares apaisana que passavam pelo local. O trio foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor de idade que apresentava lesão no joelho direito devido ele ter resistido à apreensão e tentado fugir dos policiais.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.