7 mar 2019 às 15:26 hs
Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre veículos no centro de Coxim
Luma Danielle Centurion

Foto: Edição MS

Foto: Edição MS

 

 

 

 

 

 

 

Cinco pessoas, dentre elas uma criança, ficaram feridas em uma colisão entre veículos na manhã desta quinta-feira (07) no centro de Coxim.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, um Fiat Uno era conduzido por Simone de Deus Gomes da Silva e seguia pela rua Herculano Pena quando invadiu a preferencial e acabou colidindo em um GM Corsa Classic, que seguia pela rua Antônio João, que era conduzido por Valmir de Carvalho.

Simone sofreu reclamava de dores no antebraço esquerdo, coxa esquerda, coluna vertebral lombar e torácica. Já Carvalho sofreu um ferimento na cabeça. No Corsa ainda estavam uma criança, sua mãe Tamires Camposano Leite, ambas sofreram ferimentos na cabeça e Mércia camposano, que reclamava de dores na coluna cervical e perna.

Com a colisão o Corsa acabou rodando e o Uno atingindo um veículo que estava estacionado.

As vítimas, que sofreram ferimentos leves, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente.

*editada para acréscimo de informações

Foto: Edição MS
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.