5 abr 2019 às 10:45 hs
Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia

Por Sílvio Túlio, G1 GO


Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia
Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia

Uma chacina deixou quatro homens mortos na madrugada desta sexta-feira (5), em Goiânia, no Setor Três Marias. Segundo a Polícia Civil, homens armados entraram em uma casa onde ocorria uma festa, atiraram nas vítimas e fugiram em seguida. Um quinto indivíduo ficou ferido, foi socorrido e levado ao hospital. Seis mulheres que estavam no local saíram ilesas.

As vítimas são Antônio Carlos de Jesus Silva, de 33 anos – dono da casa -, Wanderson Inácio Araújo da Silva, 30, Jean Carlos Ribeiro Braga, 26, e Gustavo Henrique Vascurado Mesquita de Carvalho, 25.

O homem ferido é Hallison Teles Cândido, de 29 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade de saúde informou que ele deu entrada em estado regular, passou por exames, foi avaliado e recebeu alta ainda durante a madrugada.

Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia — Foto: Caroline Louise/TV Anhanguera
Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia — Foto: Caroline Louise/TV Anhanguera

Ainda de acordo com a ocorrência, testemunhas relataram que ao menos três criminosos entraram no local, mandaram os homens se deitarem no chão e as mulheres se afastarem para outro canto. Em seguida, executaram Wanderson, Jean Carlos e Gustavo Henrique com disparos na cabeça.

Conforme apuração da Polícia Civil, Antônio Carlos tentou fugir, mas foi alcançado pelos homens e baleado na rua. Ele também não resistiu. Na fuga em um carro prata, os criminosos ainda passaram por cima dele.

A corporação destacou ainda que os criminosos aproveitaram que o portão estava aberto, pois um dos convidados havia acabado de chegar após sair para comprar bebidas.

O caso ficará a cargo da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). A motivação do crime ainda é apurada.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.