22 jun 2018 às 09:51 hs
Caminhão escondido em mata carregava 880 caixas de cigarros

A apreensão foi na noite de ontem (21) no Km 105 da MS-164, próximo à fazenda Solidão, em Ponta Porã

Campo Grande News,

Caminhão carregado com caixas de cigarro foi apreendido pela polícia (Foto: Direto das Ruas)

Caminhão bitrem foi encontrado escondido em uma região de mata com 880 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão foi na noite de ontem (21) no Km 105 da MS-166, próximo à fazenda Solidão, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Como a redondeza é considerada perigosa, por ser região de fronteira com o Paraguai, a equipe de Antônio João que atendia a ocorrência solicitou apoio à base do BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária) e ao tático do 4º Batalhão.

Provavelmente, o motorista avistou a movimentação da polícia, e abandonou o bitrem Scania com placa de Cascavel (PR) que tracionava semirreboque de placa de São José do Rio Preto (SP) na área de mata. Os policiais fizeram rondas no entorno, mas não conseguiram encontrar o suspeito. No veículo, havia 880 caixas de cigarros de origem ilícita.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.