12 nov 2018 às 17:12 hs
Bituca de cigarro provoca incêndio em residência na Vila Bela
Foto: Eduardo Santos

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência no final da tarde deste domingo (11), na avenida João Feliciano Bezerra, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, o proprietário da casa o funcionário público municipal José Cavalcante, de 55 anos teria espalhado álcool no local e depois jogado uma bituca de cigarro, o que teria iniciado o incêndio que destruiu completamente a casa. Ainda segundo Cavalcante, o fogo teria iniciado no quarto dele.

Cavalcante explicou que estava passando àlcool no corpo para curar um ferimento e teria caído no chão e escorrido, quando ele jogou a bituca de cigarro, acabou pegando fogo.

Moradores e testemunhas que passavam no momento do incêndio ajudaram a vítima a tirar um veículo da garagem e tentaram conter as chamas, mas sem sucesso.

Os Bombeiros utilizaram aproximadamente 1500 litros de água para combater o fogo e realizar o rescaldo na casa.

 

Foto: Eduardo Santos
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.