16 nov 2018 às 17:01 hs
Após ser ameaçada de morte, mulher aciona a PM e entrega espingarda do marido no Jardim dos Pequis
Foto: Coxim Agora

Uma mulher de 31 anos acionou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (15) após ser ameaçada de morte pelo marido João Batista Souza da Silva, de 55 anos, na rua dos Pequis, no Jardim dos Pequis, em Coxim.

A vítima relatou aos policiais militares que vive com o autor há sete meses e após um desentendimento, ele passou a ameaçá-la de morte, temendo pela sua integridade física, a mulher ligou para a PM através do 190 e informou que queria entregar a arma de fogo do marido.

Os policiais foram até o local mas não encontraram o autor que havia evadido da residência em um veículo GM Corsa Classic, os militares realizaram rondas na região, mas não foi possível encontrá-lo.

A vítima foi até o quarto do casal e pegou a espingarda de calibre .28 que estava atrás do guarda-roupas, em seguida, entregou aos policiais junto com cartuchos e apetrechos. A filha do suspeito presenciou a situação e também a entrega da arma de fogo.

A espingarda e o boletim de ocorrência foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.