17 fev 2019 às 07:40 hs
IFMS aplica amanhã prova de concurso que foi adiado

Originalmente, a prova para o cargo de Técnico em Agropecuária deveria ter sido aplicada no dia 20 de janeiro

Guilherme Henri
  • Imprimir
Campus do IFMS em Campo Grande (Foto: Arquivo)Campus do IFMS em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) realiza neste domingo (17), o concursopúblico para o cargo de Técnico em Agropecuária. A prova será aplicada em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Segundo divulgado pelo Instituto, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, os portões serão abertos às 7 horas e fechados às 7h45. A prova terá início às 8 horas. Os candidatos devem ficar atentos a mudança do horário de verão.

Histórico – Originalmente, a prova para o cargo de Técnico em Agropecuária deveria ter sido aplicada no dia 20 de janeiro, mas por problemas de impressão precisou ser remarcada.

Os 183 candidatos que não puderam participar do certame tiveram a opção de fazer nova prova em um dos dez municípios onde o IFMS tem campus, ou ter a taxa de inscrição no valor de R$ 90,00 devolvida.

Concurso – Mais de 11 mil candidatos fizeram a prova em janeiro, em Campo Grande. A abstenção média foi de 33%. No total, foram registradas 17.231 inscrições para as 45 vagas ofertadas.

Para as 23 vagas em cargos de nível superior, foram registrados 6.956 inscritos. Para cargos de nível médio, o certame registrou cerca de 10,3 mil candidatos para 22 vagas.

Serviço – Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail concurso2018@ifms.edu.br

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.