Decreto Municipal proíbe venda de bebidas alcoólicas em Coxim

Correio do Pantanal

2 jun 2021 às 22:57 hs
Decreto Municipal proíbe venda de bebidas alcoólicas em Coxim

2 de junho de 2021 0

Foto: PMC / Divulgação

Em enfrentamento ao Coronavírus, causador da Covid-19, o Prefeito de Coxim assinou nesta quarta-feira (2), Decreto municipal com medidas mais rigorosas. Entre as restrições está a venda de bebidas alcoólicas durante o feriado prolongado.

O Decreto Municipal 528/2021 proíbe ainda, aglomerações, caminhadas, aglomerações, festas em ranchos e particulares, bem como a circulação de pessoas e o funcionamento de atividades do comercio que não sejam essenciais.

O Prefeito ressalta que mesmo com medidas mais severas, é importante que cada pessoa se conscientize e faça a sua parte, respeitando as regras: “é preciso que que cada um pense com o coração e valorize a vida, reafirmo o que venho falando, vencer a Covid, depende de cada um, não só do poder público, respeite o decreto por você e pelas pessoas que você ama”. Disse Edilson Magro.

Clique no link abaixo e confira o decreto na íntegra:

Decreto Municipal 528/2021

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.