Da cama do hospital, negacionista apela para que pessoas se vacinem
  • piramide

Correio do Pantanal

6 ago 2021 às 09:44 hs
Da cama do hospital, negacionista apela para que pessoas se vacinem

NOTICIAS AO MINUTO

© Facebook

Um homem que se negou a ser vacinado na Virgínia, EUA, e que pensava ser “invencível” perante a ameaça da Covid-19, está internado com a doença e enviou uma mensagem da cama do hospital para os negacionistas da pandemia.

Travis Campbell, de 43 anos, está internado há mais de uma semana com complicações provocadas pelo novo coronavírus. A sua mulher e os dois filhos também estão infectados, segundo reporta a NBC News. 

O homem está ligado a múltiplos aparelhos respiratórios, situação comprovada nos vídeos que partilhou no Facebook.

“Consegui sobreviver a mais uma noite e estou feliz por voltar a ver a luz do dia”, afirma o homem, para quem cada suspiro se tornou num ato de sofrimento.

Travis recorreu às redes sociais para incentivar as pessoas a vacinarem-se e para verem no seu caso um exemplo que não devem seguir.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=476&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ftcampbell1087%2Fvideos%2F2855544701373645%2F&show_text=false&width=476&t=0

A partilha da sua luta contra a doença tem dado resultados. Nos comentários às publicações que faz, muitos são os que afirmam ter seguido o conselho de Travis e terem ido vacinar-se.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.