Site conta número de pessoas que se ‘transformaram em jacaré’ após vacina
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

6 jan 2021 às 19:29 hs
Site conta número de pessoas que se ‘transformaram em jacaré’ após vacina

EDIÇÃO MS

FOTO REPRODUÇÃO

Jacaré Tracker, assim se chama a plataforma que se desafia a contar as pessoas que se ‘transformaram em jacaré’ após levarem a vacina contra a Covid-19.

A ‘possibilidade’, recorde-se, foi levantada pelo presidente Jair Bolsonaro, que, numa demonstração de desconfiança em relação à imunização contra a doença, disse não se responsabilizar por possíveis danos colaterais da toma da vacina.

“Lá no contrato da Pfizer está bem claro: nós [a Pfizer] não nos responsabilizamos por qualquer efeito secundário. Se você virar jacaré, é problema seu”, atirou Bolsonaro durante um evento realizado na Bahia, em dezembro, acrescentando que “se você se transformar em Super-Homem, se crescer barba em alguma mulher, se algum homem começar a falar fino, eles [Pfizer] não têm nada a ver com isso”.

A plataforma em causa surge assim por brincadeira, sendo que, além de contabilizar as pessoas que já se ‘transformaram em jacaré’, indica também o número de pessoas vacinadas em todo o mundo.

Se, neste caso, são já milhões os que se submeteram à imunização, quanto à questão da ‘transformação em jacaré’, podem estar descansados os mais céticos, que não há ainda dados a registrar.

O site salienta também que, no Brasil, ainda nenhuma pessoa foi vacinada contra a doença (não sendo aqui contabilizados os que participaram nos testes às vacinas).

Alguns já se vacinaram e estão curtindo as férias tranquilamente

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: