Assinada parceria que vai levar cultura e cidadania para a zona rural de Coxim
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

23 fev 2021 às 22:30 hs
Assinada parceria que vai levar cultura e cidadania para a zona rural de Coxim

23/02/2021 – 10:28

Foi assinado na tarde desta segunda-feira (22), o termo de parceria entre a Prefeitura Municipal de Coxim e a empresa CSN – Companhia Siderúrgica Nacional para a implantação do Projeto Garoto Cidadão. Inicialmente o projeto acontecerá na Fazenda Lambari, há 120 km da cidade, na comunidade escolar da Escola Municipal Antônio Torquato.

O Projeto Garoto Cidadão oferece oficinas socioculturais de dança, música, teatro, arte, comunicação e expressão e habilidades e competências para 2.330 educandos durante o contraturno escolar. 

Já fazendo parte desta grande parceria, será realizado um Sarau, um evento cultural com apresentações, durante as festividades do aniversário da cidade em abril, para mostrar à população os trabalhos desenvolvidos pelo projeto. Por conta da pandemia de Covid-19, o Sarau será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Companhia e do Projeto Garoto Cidadão.

As tratativas para que esta parceria desse certo já vinham acontecendo desde o início do ano. 

Participaram da assinatura o prefeito Edilson Magro, o vice-prefeito Flávio Dias a Secretária Municipal de Educação Professora Márcia Gonzalez, o gerente geral da CSN André Leonard, o supervisor cultural e pedagógico do projeto Garoto Cidadão Elder Oliveira, a coordenadora regional do projeto Lener Inocêncio e o presidente da Câmara Municipal de Coxim o vereador William Meira.Fonte: Augusto Marques

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: