Jovem é presa por abandonar a filha de 4 anos em Coxim
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

23 fev 2021 às 17:05 hs
Jovem é presa por abandonar a filha de 4 anos em Coxim

Maikon Leal

Foto: 5º BPM / Divulgação

Uma jovem de 21 anos foi presa na noite do último sábado (20), por abandono de incapaz na rua Archangela Mendes Fontoura, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Conforme informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram acionados via 190 através de uma denúncia anônima de que havia uma criança chorando e gritando por socorro, trancada em uma casa com os muros altos e portões fechados.

Imediatamente os militares foram ao endereço informado e se depararam com uma menina de apenas 4 anos chorando com a cabeça enroscada na grade da porta da frente. Que ao verificar o cadeado do portão, não estava totalmente fechado e foi possível entrar no local.

Através de orientação, a criança conseguiu tirar a chave e entregar aos policiais que conseguiram abrir a porta pelo lado de fora.

Foi acionado o Conselho Tutelar que compareceram e acompanharam o caso. Minutos depois, chegou a residência a mãe da vítima. Ela relatou que havia saído há poucos minutos para ir à feira e teria deixado a filha dormindo. Ela informou ainda que fechou a casa para a própria segurança da criança e que a saída foi por apenas poucos minutos.

Diante dos fatos,  os PM encaminharam a autora e a vítima para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. print

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: