Coxim vai receber mais de 1,2 mil vacinas para primeira e segunda doses

Correio do Pantanal

28 jul 2021 às 21:56 hs
Coxim vai receber mais de 1,2 mil vacinas para primeira e segunda doses

Sheila ForatoImprimirFoto: CHRISTOF STACHE/AFP/DIVULGAÇÃO/JC

Coxim vai receber 1.231 vacinas da AstraZeneca, Coronavac e Pfizer para das continuidade a imunização da população contra o Coronavírus (Covid-19). Os imunizantes são para campanhas de primeira e segunda doses.

As campanhas vão ser organizadas e divulgadas pela coordenadoria de Imunização. Os imunizantes devem chegar entre hoje e amanhã em Coxim, assim como nos demais municípios do Estado.

Durante toda a semana, das 7 às 11 horas e das 13 às 16h30, Coxim está aplicando segunda dose para quem tomou a AstraZeneca há pelo menos 75 dias, ou seja, entre 16 e 20 de maio.

A vacinação acontece na Policlínica Lourdes Fontoura, Argemiro Barbosa (Silviolândia), Ilda Kohl (Jardim dos Pequis), Senhor Divino (Senhor Divino) é Totó Araújo (Piracema).

Vale ressaltar que o ciclo de Imunização se completa apenas com a segunda dose. Caso contrário, você continua vulnerável as consequências mais graves da doença. A única exceção é a Janssen, que imuniza com dose única.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.