Coxim disponibiliza vacinas do Coronavírus para quem tem 16, 17 e 18 anos durante a semana
  • piramide

Correio do Pantanal

17 ago 2021 às 06:49 hs
Coxim disponibiliza vacinas do Coronavírus para quem tem 16, 17 e 18 anos durante a semana

Sheila ForatoImprimir

Quem tem 16, 17 ou 18 anos e ainda não tomou a primeira dose de vacina contra o Coronavírus (Covid-19) pode preparar o braço. É que de segunda a sexta-feira, ou seja, entre os dias 16 e 20 de agosto, Coxim está disponibilizando doses para essas faixas etárias.

Os adolescentes de 16 e 17 anos, sem comorbidades, devem procurar a unidade de saúde do Santa Maria, onde tem vacinas da Pfizer. A vacinação é feita das 7 às 11 horas e das 13 às 16h30.

Já quem tem 18 anos ou mais deve procurar, no mesmo horário, a Policlínica Lourdes Fontoura, ou as unidades Argermiro Barbosa (Silviolândia), Flávio Garcia (Senhor Divino), Ilda Cometki São José (Jardim dos Pequis), Ilda Kohl (Primeiro de Maio) e Totó Araújo (Piracema).

Segundo o coordenador de Imunização, William Pompílio, a segunda dose também vai ser ofertada de segunda a sexta para quem tomou Coronavac e Pfizer. Ambas vão estar sendo aplicadas na Policlínica para quem tomou a primeira dose de Coronavac há 20 dias e de Pfizer há 75, no mínimo.

Para a Astrazeneca, o município aguarda chegada de nova remessa. A previsão é que Mato Grosso do Sul receba quase 40 mil doses do imunizante nesta segunda-feira (16). Além da Astrazeneca, deve chegar ao Estado vacinas da Pfizer, totalizando 93 mil doses.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.