Covid: sargento da PM morre, aos 44 anos

Correio do Pantanal

22 abr 2021 às 09:39 hs
Covid: sargento da PM morre, aos 44 anos

Jamerson Romero Arguelho deixa esposa e três filhos

22 ABR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues09h:00Foto: Reprodução / JD1 NewsPublicidade

O coronavírus não para de fazer vítimas nas forças de segurança de Mato Grosso do Sul. Depois do subtenente Lago, de Dourados, na tarde desta quarta-feira (21), morreu o sargento Jamerson Romero Arguelho, lotado em Maracaju. 

A morte do sargento foi anunciada há pouco pelas redes sociais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Ele tinha 44 anos e estava na PM desde outubro de 1997.

O sargento Romero deixa esposa e três filhos. Veja a nota do DOF na íntegra:

“É com extremo pesar que o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) informa que o 1º Sgt PM Jarmeson Romero Arguelho, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maracaju (MS), faleceu na tarde de hoje (21), em Campo Grande (MS) por complicações da COVID-19.

O Policial Militar tinha 44 anos de idade e ingressou na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul em 15 de outubro e 1997.

O Sargento Romero serviu no DOF no período de 11 de maio de 2015 a 03 de setembro de 2018, onde prestou relevantes serviços na Fronteira.

Era casado e deixa três filhos.”

Joilson Francelino – JD1 News

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.