Condutora de carro cruza avenida e provoca colisão com motocicleta em Coxim

Correio do Pantanal

11 maio 2021 às 20:34 hs
Condutora de carro cruza avenida e provoca colisão com motocicleta em Coxim

10 de maio de 2021 0

Foto: Maikon Leal

Uma condutora de um carro N.A.F.A., de 58 anos que não possuí CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provocou um acidente na tarde desta segunda-feira (10), após cruzar uma avenida e acabar sendo atingida por uma motocicleta.

Notícias Relacionadas

PMA resgata filhote de tamanduá-bandeira agarrado na mãe que foi morta por atropelamento em Coxim

Polícia Civil prende jovem e adolescente de 13 anos suspeito de homicídio em Rio Verde

Homem morre após carro bater em boi na BR-060 próximo a Camapuã

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Mato Grosso do Sul com a rua Das Violetas, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, B.V., de 28 anos, subia normalmente pela avenida pilotando a motocicleta Yamaha Teneré, placa de Coxim quando o veículo Fiat Uno desceu pela rua Das Violetas cruzamento à avenida num ponto em que tinha que obedecer à placa de pare.

Como se não bastasse, além de cruzar à avenida, a motorista do carro subiu o meio fio e foi parar no quintal de uma residência onde ficam várias crianças brincando, que por sorte não estavam na hora do acidente.

Nenhum dos envolvidos ficaram feridos, portanto não precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros ou SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estiveram no local assim como o Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar.

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.