Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no Jardim Aeroporto, em Coxim

Correio do Pantanal

2 maio 2018 às 10:51 hs
Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no Jardim Aeroporto, em Coxim
Coxim Agora,

 

Foto: Maikon Leal

Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas por volta de 08 horas da manhã desta quarta-feira (02), na avenida General Mendes de Morais com a rua dos Jasmins, no bairro Jardim Aeroporto, em Coxim.

Foto: Maikon Leal

Ambas as vítimas sofreram fraturas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Segundo testemunhas, Ana Graziele, de 37 anos, subia pela avenida pilotando a motocicleta Yamaha Neo, placa de Coxim, quando o idoso Leodoro Lopes Cabral, de 60 anos, saiu da rua Dos Jasmins conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR, placa de Coxim, e cruzou em sua frente.

Foto: Maikon Leal

Ainda conforme testemunhas, no momento da batida, Ana foi lançada a alguns metros à frente onde acabou sofrendo uma fratura no fêmur da perna esquerda, já Leodoro apresentava fraturas de tíbia e fíbula.

Uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve registrando o acidente no local. A motocicleta conduzida pela mulher foi retirada do local.

Foto: Maikon Leal
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.