Ciclista morre ao ser atropelado por carreta no centro da cidade
  • piramide

Correio do Pantanal

26 ago 2021 às 08:02 hs
Ciclista morre ao ser atropelado por carreta no centro da cidade

http://anuncios.edicaoms.com.br/www/delivery/afr.php?zoneid=4&cb=INSERT_RANDOM_NUMBER_HEREAcidentes25/08/2021 15:34:00Ciclista morre ao ser atropelado por carreta no centro da cidade

Luma Danielle CenturionImprimirFoto: Infoco MS

Um ciclista identificado como Valdeir Furtado da Silva, de 41 anos, morreu ao ser atropelado por uma carreta nesta quarta-feira (25), na região central de Camapuã, região norte de Mato Grosso do Sul.

O acidente aconteceu na BR-060, que corta a cidade. A vítima pedalava no momento que se desequilibrou e caiu entre os eixos traseiros da bitrem tipo caçamba.

O motorista não percebeu o atropelamento e arrastou a vítima por aproximadamente 200 metros, parando pela interferência de quem assistiu ao acidente.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima estava sem vida. O motorista da carreta ficou em estado de choque e precisou de atendimentos médicos.

Segundo o site Infocoms, o trânsito pesado, por conta da rodovia que corta Camapuã, é motivo de muitas reclamações por parte dos moradores, em decorrência do perigo oferecido a quem precisa trafegar pelo local.COMENTÁRIO(S)

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.