Chifre ungido; Pastora confirma traição do marido durante culto

Correio do Pantanal

2 nov 2021 às 01:11 hs
Chifre ungido; Pastora confirma traição do marido durante culto

Ela aproveitou o momento e mandou um recado a fofoqueiras

O que era para ser um momento de fé e devoção acabou viralizando nas redes sociais desde esta quinta-feira (28) e arrancando gargalhadas aos montes pelas redes sociais. Durante um culto, uma pastora manda um recado às fofoqueiras para que cuidem das próprias vidas.

No entanto, antes ela confirma as fofocas das irmãs e diz que está ciente que está sendo traída pelo pastor que, segundo a própria diz, está se envolvendo sexualmente com “as meninas”.

Além de estar ciente, ela comemora o fato de, mesmo sendo traída, ainda ter um marido.

“O pastor está comendo as meninas, continua sendo meu marido. E cadê o seu? Tá aonde, fofoqueira? Vá tomar conta da sua vida”, diz a mulher.

Na edição que circula nas redes sociais, ela fala acompanhada de outros homens, que esboçam reações diversas. Um deles, inclusive, usa um livro na tentativa de se esconder. Outro demonstra ter sido pego de surpresa.

Um terceiro, apontado por internautas como o próprio pastor citado, levanta as mãos ao céu e aplaude o discurso. Até o momento não foi localizada a origem das imagens.

Veja o vídeo aqui.

Da redação, com CM7 – JD1 News

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.