Trio estava com diversos objetos roubados das vítimas, como celulares, relógios, simulacro de arma de fogo e inclusive um carro no qual circulavam em todo o estado.
Por Graziela Rezende, G1 MS
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/s/Q/aYgcLUR0mDZOnNsAcZmQ/whatsapp-image-2019-11-11-at-23.31.03-1-.jpeg)
Trio é preso suspeito de furtar ao menos 23 locais em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um casal de 30 e 33 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (11), em Campo Grande, após se aliar a um bandido de 23 anos para fazer arrastão em 10 municípios do estado. O trio teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e é apontado como responsável por ao menos 23 furtos ocorridos nos últimos 15 dias, segundo a Polícia Civil.
A investigação da série de furtos começou em Aquidauana, a 130 km de Campo Grande. Na sequência, policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Roubos e Furtos (Derf) fizeram buscas e encontraram os suspeitos nos bairros Celina Jallad e também região central da cidade. Um deles era foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por roubo.
A equipe prendeu com eles um revólver calibre .38 com munições e também um carro e um celular furtados durante as ações criminosas. A mulher também tinha vários produtos furtados na casa dela, com relógios, celulares, outros objetos e inclusive um simulacro de arma de fogo.
Eles devem responder por associação Criminosa armada, porte de arma de fogo, receptação e resistência.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.