Carro roubado, recheado com 560 quilos de maconha, é apreendido em Coxim

Correio do Pantanal

3 maio 2018 às 09:36 hs
Carro roubado, recheado com 560 quilos de maconha, é apreendido em Coxim

Foto: Divulgação/PRF

 

Edição de Noticias,

 

No início da tarde desta quarta-feira (02), durante operação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DER) de Cuiabá-MT, na rodovia BR 163 quilometro 734 em Coxim, foi realizada uma grande apreensão de drogas e recuperado um veículo roubado.

Por voltas das 14h30, os policiais abordaram um veículo Ônix com placas aparente de Osasco/SP, conduzido por um jovem de 21 anos e tendo como passageira a sua esposa (30 anos), e verificaram que o veículo estava carregado com uma grande quantidade de maconha, que após pesagem totalizou 560 quilos.

Os policiais verificaram também que as placas utilizadas eram falsas e o veículo possuía ocorrência de roubo no Estado de São Paulo.

O casal declarou aos policiais que foi contratado por uma traficante para buscar o veículo com a droga na fronteira com o Paraguai e levar até Cuiabá, sendo que pelo “serviço” ganharia 5 mil reais.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.