Carga de frango tomba de caminhão desgovernado, dono resolve doar e multidão disputa comida
  • piramide

Correio do Pantanal

20 ago 2021 às 05:16 hs
Carga de frango tomba de caminhão desgovernado, dono resolve doar e multidão disputa comida

Uma cena registrada após um acidente com caminhão chamou a atenção, na tarde de quinta-feira (19), no bairro Tupi B, na Região Norte de Belo Horizonte. O vídeo mostra uma multidão correndo para conseguir pegar frangos congelados que ficaram espalhados na pista.

Mas, neste caso, não se tratou de saque. O registro envolve solidariedade e o reflexo da dificuldade que muitas pessoas enfrentam com alta no preço dos alimentos.

O acidente aconteceu por volta das 12h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão desgovernado só parou ao bater no poste. De acordo com a Polícia Militar (PM), o responsável pela carga esteve no local e decidiu doá-la aos moradores da região.

Uma pessoa ouvida pela reportagem, que preferiu não se identificar, conta que, com o impacto da batida, os frangos caíram na rua e ali ficaram. O local foi isolado com fita zebrada e, segundo a testemunha, ninguém mexeu nos frangos até que os moradores tivessem autorização para pegá-los.

G1 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.