6 jan 2019 às 07:24 hs
Embaixada do Brasil em Berlim foi vandalizada esta noite

Embaixada do Brasil em Berlim foi vandalizada esta noite


A Embaixada do Brasil em Berlim, localizada na região central da capital alemã, amanheceu neste sábado vandalizada.

“Lutaremos contra o ‘fascismo’ no Brasil”, diz uma das pichações.

Pouco se sabe ainda sobre o assunto, estamos aguardando mais informações detalhadas.

Veja as imagens abaixo:

   

  1. Deixa o macaco Simão entender, quer dizer que o meliante Petista está na Alemanha , provavelmente com algum tipo de bolsa, aqui tem bolsa para tudo, criticando a escolha democrática de quem está n

  1. Mortadelas que vivem na Alemanha !!! Por que não vão vandalizar a Embaixada da Ditadura da Venezuela ? Bolsonaro foi eleito pela maioria dos votos do Povo Brasileiro , respeitem isso !

  2. A Alemanha está se estragando a passos largos por causa da política de imigração desenfreada, que absorveu dos globalistas da onu e da UE. Lá é o berço do marxismo, infelizmente.

  3. É o nível desse vagabundo que deve estar na Alemanha as custas do nosso dinheiro por internédio da facção criminosa. Espero que a Polícia Alemã o encarcere por um bom tempo depois o deporte.

  4. Esses petistas querem continuar a roubar a nação. Não querem perder privilégios e só querem que o povo se dane, apesar de ser maioria, para sustentar esses vagabundos. São pura destruição Fora

  5. Deve ser algum funcionário público financiado pelo povo que vive lá. Será que tem alguma câmara de gás ainda funcionando na Alemanha… teriamos um bom uso para ela.

  6. Algum imbecil playboy que foi doutrinado por outro idiota esquerdista qualquer onde ambos não fazem ideia do que realmente seja o fascismo.

  7. Deve ter 1 petista lá que recebeu a ordem de pichar a embaixada! Que vergonha para eles! Quanto mais fazem, mais detestamos petistas…

  8. Ser de esquerda e viver na Alemanha, França, Inglaterra, EUA, Canadá, Austrália é fácil e lutar contra um Brasil melhor. Volta e mora aqui em qualquer capital brasileira.

  9. É fácil morar na Europa e desfrutar das benesses européias e fazer vandalismo vagabundo numa embaixada, um órgão federal, volta para o Brasil meu amigo(a) vem viver a nossa situação de perto.

  10. na certa estes sao os brasileiros que lutaram pela democracia da alemanha oriental , pois mediocres assim so podem ser democratas de apoio aos paredoes de satalin

  11. A esquerda predatória tem que ser eliminada e nunca, mas nunca mais poderemos permitir que ela volte ao poder. São fanáticos e não respeitam a democracia.

  12. Algum fumador de maconha q vive por lá. Deve ser algum filhinho de papai político do PT, com mordomias pagas pelo povo Brasileiro.

  13. A PETRALHADA invadiu o mundo todo. Vai demorar para acabar com esse LIXO. Mas com certeza, o PT esta com os seus dias contados.

  14. A cara do PT que, aliás, tem petralha espalhado no mundo inteiro, financiados com nosso dinheiro! Faltou a ssinatura tipo: Lula Livre ou Nazismo avisa antes de matar!

  15. Algum faz-nada que está lá às custas do governo brasileiro e que deve estar a ponto de perder a boquinha.

  16. Não nos emocionemos. O evento é sintomático: reflete uma pequena dose do processo inexorável de irrelevância a que o PT e o lulismo serão submetidos doravante. É demorado, mas definitivo!

  17. ex presidanta e seus cupinchas, entre eles celso amorim, deveriam ser responsabilizados, pois detonam e denigrem a imagem de nosso país no exterior; Isso só poder ser obra de petralhas recalcados !

  18. Talvez seja os militantes que receberam intimação de exoneração por parte do governo Bolsonaro…a mamata acabou!

  19. Podem apostar que foram brasileiros pagos pelo PT e outros grupos eskerdebas que fizeram a pichação!!! E onde estava a polícia alemã???

  20. Basta ver quem faz intercâmbio por universidades federais e manda voltar…simples…e cancelem os intercâmbios da esquerda mimimi no exterior.

  21. Como Berlin é uma cidade muito bem monitorada por câmeras, fica fácil pegar este burro ptista, que certamente, está perdendo a grana de alcunha ONG esquerdóide e vai ser expulso da Alemanha!

  22. Esses são atos de Brasileiros Ptistas totalmente IGNORANTES que não sabem nem o significado da palavra fascista, alias são uns burros.

    1. Carlos, eu tentei explicar o que está acontecendo, mas, o texto foi censurado porque citei o nome do PT. Se fosse com o Dantas ou o Diogo, seria autorizado.

  23. É isso que dá a leniência da Europa com a imigração ilegal. Acabam importando a escoria dos países que é orquestrada pela esquerda sinistra (desculpe o pleonasmo)… Eles que se danem e aprenda

  24. Como tem brasileiro ignorante.Debe ser petista quem vandalizou a embaixada com tamanha ignorância.Bolsonaro não e fascista mas honra as calcas que veste ao contrario dos covardes de esquerda .

  25. Bom se brasileiro que fez isso ué esperar oque não é mesmo, alemão acho que não foi porque depois da 2a guerra não é lá um povo que se leve muito em consideração.

  26. Nossa soberania não abriremos mão em lugar algum deste planeta ,estamos iniciando um novo Brasil para brasileiros

  27. Estudar na Europa às custas dos impostos dos escravos/BR e ser socialista é ótimo. Eis os verdadeiros socialistas do BR e não os miseráveis do bolsa família.

  28. Deve ser um bolsonarista se passando por esquerdista para manchar a honra dessa gente ordeira, hosneta, trabalhadora. Coitados. Vão levar a culpa injustamente como o presidiário de Curitiba.

  29. O único resquício do fascismo no Brasil é o “trabalhismo”, hoje misturado com comunismo, tudo que diz respeito o “trabalhismo” no país provém do fascismo italiano de Mussolini, a Carta del La

    1. Óbvio que isso é coisa de petralha. Em país desenvolvido, ninguém vai usar língua de país de terceiro mundo em protesto… Aliás, tá cheio de migrante tupiniquim em busca de oportunidades por

  30. Talvez estejam lá….bancados por bolsa de estudo, dinheiro público, via CNPQ…CAPES!!! Se identificados……e conferir a suspeição que cortem as benesses.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.