6 dez 2018 às 11:48 hs
Câmara de Coxim gasta um milhão e quinhentos mil reais em publicidade

Entre os anos de 2017/18 a Câmara Municipal de Coxim, gastou a modesta quantia de R$ 1.500,000,00, em publicidade com a empresa JMRS PUBLICIDADE LTDA de Campo Grande MS para divulgar seus “vastos serviços” prestados à comunidade coxinense. Que vergonha e descomando do dinheiro público. Enquanto isso médicos do Hospital Regional estão indo embora por falta de pagamento e se cogita à boca cheia que o Hospital em breve fechará suas portas. A par disso, os servidores municipais encontram-se com salários atrasados, e o presidente da Câmara, até ao momento, não devolveu nem um centavo da sobra do duodécimo. Diferentemente da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, que tem um presidente honesto, já devolveu neste mês, um milhão cento e sessenta mil reais ao município. Também, a pacata Cidade de Chapadão do Sul já devolveu ao município, neste mês de dezembro, o valor de quinhentos mil reais da sobra do duodécimo.

Estas informas constam no ato de adjudicação e homologação datado de 29 de junho de 2017 e dos termos aditivos n. 011/2017, n. 001/2018, termo aditivo 002/2018, que deveriam estar no Portal da Transparência mas, não estão.

 

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.