Briga entre familiares acaba com esfaqueamento e vítima na UTI

Correio do Pantanal

8 maio 2018 às 10:20 hs
Briga entre familiares acaba com esfaqueamento e vítima na UTI

CORREIO DO ESTADO

Filho tentou proteger o pai e acabou esfaqueado no rosto e pescoço – Foto: JP News / André Barbosa

Um jovem de 22 anos foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Auxiliadora, depois de ser esfaqueado no rosto e pescoço durante uma briga acontecida em uma festa entre familiares, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

O rapaz foi proteger o pai de ser agredido e recebeu golpes de faca, um deles na face. O autor, segundo apuração do JP News, tem 37 anos e utilizou duas facas de cozinha durante a briga.

No boletim de ocorrência, o caso foi registrado como tentativa de homicídio, visto que o agressor retornou até o local da confraternização depois de se desentender com um dos convidados com intenção de matá-lo.

Logo após esfaquear o rapaz, o autor deixou as facas no local e fugiu pela Rua Marcílio Dias, enquanto uma unidade de resgate foi acionada para socorrer a vítima.

A radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada e, após buscas pelo bairro, prendeu o homem, que estava em cima de um telhado.

Em nota oficial, o Hospital Auxiliadora informou que o paciente deu entrada no hospital por volta das 4h30, foi medicado, passou por exames e está internado na UTI, em observação médica.

*Com informações do JP News

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.