Bioparque Pantanal começa a receber visitantes pelo site a partir de hoje

Correio do Pantanal

2 maio 2022 às 09:52 hs
Bioparque Pantanal começa a receber visitantes pelo site a partir de hoje

CONJUNTURA ONLINE

Bioparque Pantanal (Foto: Chico Ribeiro)

O Bioparque Pantanal, em Campo Grande, começa a receber nesta segunda-feira (2) as pessoas que agendaram a visitação pelo site. Segundo a Superintendência de Gestão da Informação (SGI), do governo do estado, 7.926 se cadastraram para conhecer o atrativo no mês de maio.

Entretanto, o número de visitantes deve ser ainda maior, podendo chegar próximo a 12 mil, porque ainda está sendo organizado o cronograma das visitas de escolas e instituições, também agendadas pela internet.

A agenda para visitas em junho ainda não foi aberta. O espaço funcionará das 7h30 às 18h e às visitas estão programadas para acontecer nos dois períodos, pela manhã, das 9h às 11h30 e à tarde, das 14h às 17h30. A visita será guiada e terá duração aproximada de 1h30.

“Tivemos problemas com o sistema no início dos cadastramentos devido ao grande número de pessoas que acessaram em simultâneo. Porém, conseguimos ampliar a capacidade dos servidores e o sistema agora funciona normalmente. A agenda do mês de maio foi toda preenchida e abriremos para junho, nos próximos dias”, comenta a diretora-geral do Bioparque Pantanal, Maria Fernanda Balestieri.

Até 31 de dezembro deste ano, a entrada ao Bioparque é gratuita. O cronograma semanal atende escolas em dias específicos; instituições e público geral.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.