Auxílio do Canil, PM prende jovem por receptação e tráfico de drogas em Coxim

Correio do Pantanal

10 mar 2021 às 18:34 hs
Auxílio do Canil, PM prende jovem por receptação e tráfico de drogas em Coxim

Maikon Leal

Foto: 5º BPM / Divulgação

Com o auxílio do Canil, a Polícia Militar prendeu uma jovem de 19 anos por receptação e por tráfico de drogas em Coxim, na noite deste domingo (07).

A Força Tática realizava patrulhamento no Bairro Senhor Divino quando chegaram a Rua Américo se depararam com um homem de 42 anos saindo do portão que ao ver a viatura policial demonstrou certo nervosismo. Imediatamente os militares realizaram abordagem e durante a busca pessoal encontraram uma pedra grande de pasta base.

Segundo a assessoria de imprensa, ele confessou e indicou onde teria acabado de comprar. Os policiais foram ao local, onde foram atendidos pela suspeita de 19 anos, que negou o ocorrido. A Equipe policial realizou busca no interior da residência e encontraram R$ 179,00, 19 isqueiros novos e várias peças de roupas com etiquetas que haviam sido furtada de uma loja de roupas.

Foi acionado uma Equipe do Canil para o apoio com os cães e conseguiram encontrar uma pedra grande de pasta base e uma trouxinha de cocaína.

A autora foi presa e encaminhada para a delegacia juntamente com a droga, o dinheiro e materiais apreendido para as providências. print Post Views: 1.071

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.