Aumenta venda de passagens aéreas no Brasil

Correio do Pantanal

24 maio 2018 às 10:23 hs
Aumenta venda de passagens aéreas no Brasil

Campo Grande News,

As vendas de passagens aéreas no Brasil cresceu 27% comparado a janeiro à março de 2017, segundo pesquisas. O cenário é reflexo não são só das ações de passagens aéreas promocionais realizadas por agências e companhias de voos, como também o aquecimento da economia no país que também favoreceu para o crescimento.

O país favorito dos brasileiros neste primeiro trimestre foi os Estados Unidos. Orlando é o destino mais comprado, depois Miami, Nova Iorque e Los Angeles. Segundo especialistas do setor, a venda pode sofrer queda devido ao aumento do dólar, mas conta com as campanhas de passagens aéreas em promoção e pacotes de viagens promocionais para que o turismo não seja tão abalado devido ao aumento da moeda.

Outro dado interessante ao que se refere à venda de passagens é que houve aumento na busca de viagens e passagens aéreas por aplicativos (48% a mais que o primeiro bimestre de 2017). O que mostra que os Apps vêm sendo utilizados cada vez mais pelos brasileiros.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.