“Agosto Lilás”: Delegacia de Atendimento a Mulher cumpre mandado de prisão em Coxim

Correio do Pantanal

7 ago 2021 às 22:32 hs
“Agosto Lilás”: Delegacia de Atendimento a Mulher cumpre mandado de prisão em Coxim

7 de agosto de 2021 0

Foto: Coxim Agora

A DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) cumpriu um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva contra um homem, nesta sexta-feira (06), em Coxim.

No momento da prisão, o autor W.S.G., disse que não iria com a policial e resistiu a prisão tendo que ser contido inclusive por testemunhas que estavam na empresa onde ele trabalha na avenida Virgínia Ferreira, no município.

Durante a ação, o autor dizia a todo o momento, “tira essa mulher daqui”, não aceitando as ordens da policial por se tratar de uma mulher.

O autor foi encaminhado para a DAM e depois ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Além do cumprimento de mandado de prisão, a DAM também prendeu dois homens em flagrante por descumprimentos de medidas protetivas.

PUBLICIDADE

O “Agosto Lilás” é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, realizada em Mato Grosso do Sul.

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.