Aeronave carregada de cocaína é apreendida em pista clandestina no Paraguai

Correio do Pantanal

17 ago 2021 às 06:41 hs
Aeronave carregada de cocaína é apreendida em pista clandestina no Paraguai

Uma operação denominada ‘Sol Nascente’, desencadeada na manhã de segunda-feira (16) pelos agentes especiais da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai, resultou na apreensão de uma aeronave carregada de maconha. Ação aconteceu em San Alberto del Paraná, no Departamento de Alto Paraná.

Durante a intervenção dos agentes da Senad em uma pista clandestina, além da interceptação do avião boliviano, foi apreendido um caminhão e seis pessoas, de diferentes nacionalidades, acabaram presas.

De acordo com informações fornecidas pelo Escritório Regional nº 5 de Caaguazú, em coordenação com o procurador Manuel Rojas, a aeronave com registro boliviano teria chegado ao local com um carregamento significativo de cocaína que ainda não foi pesado.

Os agentes da Secretaria Nacional Antidrogas ainda não informaram os nomes dos cinco traficantes envolvidos na operação ‘Sol Nascente’.

Midiamax – Marcos Morandi Copiar Endereço

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.