Meninos de 15 e 17 anos estavam perto de escola, quando um deles ficou nervoso ao ver viatura policial e tentou sacar revólver calibre 38, porém, desistiu e tentou fuga.
Por Graziela Rezende, G1 MS
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/L/v/DpzrmBS9ibS2llzIS5YA/ytjty.jpg)
Adolescentes que pretendia roubar tentaram fuga ao ver viatura policial em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Dois adolescentes foram presos em flagrante ao serem flagrados com um revólver calibre 38, contendo três munições intactas, na noite dessa terça-feira (6). Eles estavam perto da Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no Parque do Lageado, em Campo Grande, quando ficaram nervosos e tentaram fugir ao avistar a viatura do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A equipe fazia rondas na região e percebeu o nervosismo dos meninos de 15 e 17 anos. Houve a abordagem, porém, pouco antes o adolescente mais novo fez menção de sacar algo da cintura. No entanto, desistiu e tentou a fuga.
Os policiais apreenderam a arma e os suspeitos confessaram que pretendiam roubar celulares na região, com a intenção de ganhar dinheiro para comprar drogas e roubas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e devem responder pelo ato infracional.
ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.