Motorista é preso por embriaguez ao volante após colidir em motocicletas estacionadas em Coxim
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

23 fev 2021 às 17:07 hs
Motorista é preso por embriaguez ao volante após colidir em motocicletas estacionadas em Coxim

Maikon Leal

Foto: Coxim Agora

J.S., de 52 anos foi preso pelo Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (23) por embriaguez ao volante após colidir em duas motocicletas estacionadas em frente a uma conveniência na avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, as motocicletas Honda CG 160 e Yamaha Factor estava devidamente estacionadas em frente ao estabelecimento quando o condutor do GM Meriva, placas de Coxim parou e ao dar ré para estacionar acabou atingindo os veículos que caíram no solo e sofreram vários danos.

Os proprietários das motos acionaram o Gtran que foi até o local e constatou que além de não apresentar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) o motorista do carro apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Como se não bastasse, ele confessou aos policiais que momentos antes havia ingerido algumas latas de cervejas. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro que constatou 0,55mg/l, o que caracterizou embriaguez ao volante.

O motorista foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. O carro foi entregue a um condutor habilitado. print

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: