Motociclista e passageiro sofrem ferimentos leves após colisão com caminhonete entre Coxim e Silviolândia
  • No Banner to display

  • celular

Correio do Pantanal

13 fev 2021 às 21:41 hs
Motociclista e passageiro sofrem ferimentos leves após colisão com caminhonete entre Coxim e Silviolândia

Maikon Leal

Foto: Maikon Leal

O motociclista C.S.A., de 21 anos e o passageiro K.V.R.N., de 21 anos foram socorridos após um acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira (12), na MS-223, entre Coxim e o distrito de Silviolândia.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem no local do acidente, condutor e passageiro da motocicleta Honda Titan seguiam no sentido Silviolândia – Coxim para trabalhar em um bar no município, quando foram fechados e acabaram atingidos por uma caminhonete ainda não identificada que saiu da Rua 02 do Vale do Taquari e entrou bruscamente na rodovia.

Na colisão, as vítimas foram arremessadas as margens da estrada e tiveram que ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Segundo testemunhas ouvidas no local, o condutor da caminhonete fugiu e não parou para prestar os primeiros socorros as vítimas.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local da colisão e já identificou quem é  motorista, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal

 print

ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do Jornal Correio do Pantanal. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.

%d blogueiros gostam disto: